20 de março de 2012

5ª Feira Catarinense do Livro

A
migos,
      Mais uma divulgação de evento literário... Lembrem-se de que "o artista tem que ir aonde o povo está"... Quer divulgar seu trabalho?  Apareça nestes eventos!

A Câmara Catarinense do Livro, associação civil de natureza sociocultural, sem fins econômicos que congrega editores, livreiros, distribuidores, universidades, entidades literárias públicas e privadas, e fundações culturais entre outros com o objetivo de promover e divulgar o livro e o incentivo à leitura promoverá a 5ª FEIRA CATARINENSE DO LIVRO, no período de 02 a 12 de Maio de 2012, das 9 às 20 horas no Largo da Alfândega em Florianópolis/SC.
O principal objetivo do evento é o incentivo ao hábito leitura levando a toda população livros novos, de todas as áreas do conhecimento, com preços acessíveis e momentos culturais como lançamento de livros, sessões de autógrafos, apresentações culturais e exposições de trabalhos literários, assim contribuindo com a cultura em Santa Catarina. O acesso a Feira, apresentações artísticas e culturais, lançamento de livros, palestras e outras atividades relativas ao evento terão acesso gratuito.


Sendo assim, solicitamos a gentileza, se for possível, a colaboração de divulgarem ao seu mailing e a inclusão da 5ª FEIRA CATARINENSE DO LIVRO no calendário de eventos dessa instituição.

Agradecemos a atenção dispensada e contamos com a colaboração dos senhores.


Atenciosamente,


José Vilmar da Silva

Diretor de Eventos

Rosangela C. Leszkiewicz
Secretária - CCL
48 3223-1077 // 48 9623-7964

http://www.cclivro.org.br/

Gostou?  este post!

2 comentários:

jonatan disse...

Olá Alexandre.
Quero agradecer e muito por suas dicas.

Tenho uma história formada em mente querendo sair a muito tempo e você esta me ajudando a colocar isto tudo no papel...

Uma pergunta: Você acha que histórias de fantasia.
Ex: Harry Potter, Senhor dos Anéis,
aqui no Brasil tem grandes chances de ser publicadas?
As editoras brasileiras se interessam por este tipo de história?

Muito obrigado!

Alexandre Lobão disse...

Oi Jonatan,
Obrigado pelo incentivo!
As editoras estão sempre procurando novos sucessos para manter seu negócio, e com certeza há muito espaço a ser preenchido com o fim do Harry Potter! Um excelente exemplo disso é a série Jack Farrell (www.Jack-Farrell.com), escrita pelo brasileiro Jean Angeles e publicada primeiramente aqui no Brasil; que já tem diversos números e uma legião de leitores.
[]s!