25 de junho de 2012

7 coisas que aprendi. por Alexandre Lobão

Em uma iniciativa conjunta* entre os blogs Escriba Encapuzado e Vida de Escritor, T.K. Pereira e Alexandre Lobão convidam escritores para compartilharem suas experiências com os colegas de profissão, destacando sete coisas que aprenderam até hoje.  Não interessa se você é iniciante ou veterano, se escreve poesias, contos, romances ou biografias, envie sua contribuição para esta série de artigos!

O primeiro post desta parceria já está no ar! Visitem o Escriba Encapuzado e descubram as sete coisas que o escritor convidado (que sou eu) aprendeu até hoje!

* Projeto inspirado pela coluna “7 Things I’ve Learned So Far”, da revista Writer’s Digest.

Gostou?  este post!

4 comentários:

Unknown disse...

Quantas dicas!!!Quantas possibilidades!!!Sou super iniciante, mas estou podendo perceber que de fato nada termina no fim de uma história ou um romance. Mas ainda bem que é assim!!!

Anônimo disse...

Gostei muito dos posts recentes, Alexandre. Mas queria que você falasse um pouco mais do processo de criação, o que você costuma fazer?

Alexandre Lobão disse...

Legal, Jorge, obrigado pelo comentário!

Seu comentário me lembrou de uma coisa super-importante para todo escritor: Não perder, nunca, esta empolgação que temos quando somos "super iniciantes"!

Forte Abraço

Alexandre Lobão disse...

Tá anotado aqui, "Anônimo", vai demorar um pouco pois estou saindo de férias para terminar um livro que me foi encomendado, e que preciso entregar até fins de agosto; mas não deixarei de falar sobre isso.

[]s