16 de maio de 2014

Novo curso em São Paulo: Book Publishing: Os Bastidores do Livro

M ais um post-relâmpago sobre um curso imperdível para escritores em São Paulo. Desta vez é um curso do Carlo Carrenho, profissional com incomparável experiência de mercado e fundador do PublishNews
Aliás, quem não conhece, o PublishNews oferece um serviço de clipping gratuito que diariamente envia por e-mail novidades sobre o mercado livreiro e editorial.
Segue o convite do Carlo - aproveitem!

Na última semana deste mês de maio, estarei ministrando o curso Book Publishing: Os Bastidores do Livro no CEMEC, em São Paulo. Estou bastante animado com o curso, onde pretendo dar uma visão geral das editoras e do negócio editorial.

O curso é voltado tanto quem quer ter um primeiro contato com a indústria editorial como para quem já tem uma certa experiência no mercado, mas limitada a alguma área específica, e busca uma visão mais geral do negócio. Na prática, vou fazer um resumo do mercado do livro, das práticas editoriais, das mudanças digitais e do papel do Publisher.

E escrevo este e-mail para pedir seu apoio em indicar o curso para sua rede de amigos, colegas e profissionais da área cultural. Talvez você mesmo tenha interesse em conhecer mais os bastidores desta indústria fascinante ou supervisiona funcionários que poderiam se beneficiar das aulas. E o melhor é que, graças ao modelo de atuação do CEMEC, o curso tem um custo bastante acessível.

Mais informações e inscrições neste link.

Agradeço desde já seu apoio!

Um abraço,

Carlo Carrenho
Fundador
PublishNews 


E semana que vem retornamos, com mais uma contribuição da série 7 Coisas que Aprendi.

Nenhum comentário: