25 de junho de 2016

8 Workshop de Escrita de Ficção

Amigos Escritores,

Estamos a duas semanas do 8o Workshop de Escrita de Ficção do Vida de Escritor, ainda temos algumas vagas.
Estou organizando os últimos detalhes para o evento, e será um prazer poder contar com alguns de vocês nesta edição - a última no Brasil pelos próximos dois anos.  
 Seguem informações resumidas sobre o evento, e qualquer dúvida é só entrar em contato ou escrever um comentário neste post.

8º Workshop de
Escrita de Ficção
Brasília, dias 9 e 10 de julho, no Pro+Offices, Setor Comercial Sul


O conteúdo:
Técnicas práticas, trazidas de cursos de storytelling americanos e ingleses, para estruturar o trabalho do escritor ou roteirista desde a produção da premissa, que organiza e valida a ideia inicial, até artifícios para prender a atenção dos leitores, passando por técnicas de estruturação da trama, desenvolvimento de personagens e das cenas. O workshop conclui com dicas sobre o mercado editorial brasileiro e como melhorar suas chances de conseguir a editora perfeita para seu trabalho.
Como acontece:
O workshop são dois dias de imersão (das 9:00 às 18:00) em teorias e práticas que reforçam o aprendizado das ferramentas apresentadas. Além do coffe-break, os participantes receberão uma cópia do "A Bíblia do Escritor", de Alexandre Lobão, antes de seu lançamento oficial em Brasília.  
Público-alvo:
Escritores e roteiristas iniciantes ou em qualquer ponto da carreira que tenham interesse em aprender técnicas utilizadas por autores profissionais.
Informações e inscrições: http://alexandrelobao.com/workshop
ou direto com o facilitador: Alexandre Lobão, contato@alexandreLobao.com, (61) 98112.2415


Forte Abraço a todos, e até lá! :)

Nenhum comentário: