9 de novembro de 2009

Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico

Amigos! Todo artista precisa dominar as ferramentas de seu ofício! Repasso a vocês, ipsis literis, a mensagem que recebi do colega escritor Andrey do Amaral, sobre seu livro "Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico". Vale conferir, para quem (como eu...) ainda não está 100% pronto para a nova ortografia!
Olá, sabe meu livro Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico? Fizemos um vídeo que já disponível no You Tube http://www.youtube.com/watch?v=aHFAaL6Fajk A Folha OnLine (Folha de S. Paulo) recomendou-o na seção Fovest, uma das mais acessadas por professores e alunos vestibulandos. Faça o mesmo com seus amigos e familiares: recomende-o também. Cole no seu Blog, adicione no seu Orkut ou Facebook, entre outras mídias.
Leia o 1º capítulo grátis no site da Livraria Cultura e da Americanas.com
Veja a matéria da Folha:
Vídeo fala sobre mudanças do novo acordo ortográfico Quem ainda não conseguiu se adaptar às mudanças do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em vigor desde o início de 2009, pode consultar o LivroClip "Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico", que está disponível gratuitamente na internet. Baseada na obra homônima de Andrey do Amaral, publicado pela Editora Ciência Moderna, o trailer mostra alguns exemplos do que muda no dia a dia com o as novas regras. As mudanças são expostas pelo autor com explicações e exemplos do cotidiano, de forma animada. O vídeo pode ser baixado gratuitamente aqui. Fonte: http://blogdofovest.folha.blog.uol.com.br/ Publicado em 30/10/2009
Acesse também no You Tube nosso livroClip sobre O máximo e as máximas de Machado de Assis, já com mais de 1500 acessos
Mais uma vez agradeço o seu empenho na divulgação do meu trabalho. Meus livros estão à venda em todo o país. Visite meu site! Obrigado.
Meu forte abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá alexandre passei só para dizer. que segui suas recomendações e agora disponibilizei no meu blog (em busca do rei) os pdf's para download. tem todos os capítulos lá. 1, 2 e 3. espero sua visita.
abraço.
www.embuscadorei.blogspot.com

Não repara muito nos desenhos pq eu nawn sou desenhista. hehehe

Alexandre Lobão disse...

Oi Thiago!
Ah, são esses pdfs que você mencionou! Realmente não recebi, vou baixar do seu blog!
[]s!