21 de outubro de 2011

Rock Brasília, Cartas para meus amores, Nem loiras nem lindas...

migos!
O post de hoje é apenas para alertá-los sobre três lançamentos imperdíveis. Nos três casos tive acesso à obra antes do lançamento, gostei bastantee recomendo que não percam!
Seguem as dicas, em ordem de data. Anotem em seus calendários para não correr o risco de perder!

Data: É HOJE!
Local: Em (quase) todo o Brasil do filme "Rock Brasília"!
Diretor: Vladimir Carvalho   Produtor: Ligocki-Z Produções
Confesso que não sou fã de documentários, mas neste filme eu ri, chorei, aplaudi, me emocionei.
Um filme obrigatório para que viveu nos anos 80, e também para quem não viveu mas que teve algum momento de sua vida embalado pelas músicas do Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, Paralamas e por bandas que nasceram desta efervecência cultural que começou em Brasília e se espalhou por todo país.


Data: Dia 26 de outubro, quarta-feira, às 19h30
Local: Escola Classe nº 05, na QE 20, s/n, lote K, Guará I
Autora: Iris Borges, da Casa de Autores
O livro Cartas para meus amores fala de adoção mas, sobretudo, do momento mágico em que o vínculo amoroso se estabelece entre pais e filhos. Pode ser no momento da chegada (até antes), pode ser após um mês ou, até mesmo, depois de muito tempo. O importante é que aconteça e seja sempre renovado.

Data:   Dia 29 de novembro, terça-feira, às 19:30h
Local:   Livraria FNAC, ParkShopping, Brasília
Autora: Rosângela Moreira
“Nem loiras Nem lindas” é a mistura perfeita de humor inteligente aplicado a diálogos bem construídos entre personagens que habitam o imaginário coletivo. A autora conduz seu leitor como quem segura alguém pela mão, levando-o a um admirável passeio por entre temas delicados e complexos que compõem as relações humanas. Casamento, preconceito, infidelidade, bullying, temores e até mesmo a morte são abordados de forma sagaz e direta, possibilitando ao leitor profundas reflexões acerca do que foi abordado - mas principalmente divertindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Principalmente infedelidade dá musa inspiradora